Frases evangelicas

"A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido

"Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad

"Nossos sonhos não são impossíveis nós é que nos acomodamos. Nossos sonhos não são impossíveis, nós é que não temos coragem de tentar. "

"Uma geração pobre não é aquela sem riquezas e sim aquela que não possue homens e mulheres que saibam sonhar" Pr. Ricardo Gondim

"A Oração não serve só para nosso próprio bem estar ou alívio - Mas para o deleite do Senhor!" Pr. David Wilkerson

"Não diga à Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus". (desconheço o autor)

"Deus não livra o homem da cova, mas o livra na cova". (desconheço o autor)

"Para se estar de pé diante dos homens é necessário estar de joelhos diante de Deus."(desconheço o autor)

"Nem sempre as dificuldades de um caminho significam que Deus não quer que andemos por Ele." (desconheço o autor)

"Deus não escolhe pessoas capacitadas, ele capacita seus escolhidos" (desconheço o autor)

"Cada corarção sem Cristo é um Campo Missionário;
Cada coração com Cristo é um Missionário; " (desconheço o autor)

"UM COM DEUS É MAIORIA" (desconheço o autor)

"Vale mais uma porta fechada por Deus, que uma aberta pelo Diabo" (desconheço o autor)

"PENSAR PARA ACEITAR
CALAR PARA RESISTIR
AGIR PARA VENCER."(desconheço o autor)

"O maior desafio não é vencermos os nossos adversários, mas acreditarmos que podemos vencê-los." (desconheço o autor)

"Nunca ponha um ponto de interrogação onde Deus já colocou um ponto final." (desconheço o autor)

"Todo sonho sonhado por uma pessoa TOTALMENTE entregue nas mãos de Deus a sua realização é só uma questão de tempo! " (desconheço o autor)

"É fácil quando atiramos pedra na vidraça, difícil é quando somos a vidraça."(desconheço o autor)

"Deus deixou ao homem o possível para ele fazer, o impossível é Deus quem faz." (desconheço o autor)

"Devemos orar, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouví-lo. "(desconheço o autor)

"Se Jesus não for Senhor da sua vida ele não será dono de nada". (desconheço o autor)

" O líder é aquele que sabe onde quer ir, levanta e vai."( autor desconhecido )

"Contra fatos não há argumentos"."( Pr. Venilton )

"Quanto mais você se derramar, mais será cheio."( Tommy Barnet )

"Só disputaremos uma boa partida se soubermos quem está nos assistindo ! " ( Pr. Jorge Linhares)

"É impossível? Não pode ser feito? Então eu farei !" (Autor Desconhecido)

"Nenhum sucesso compensa o fracasso no lar." (Autor Desconhecido)
"Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio." (Bispa Sônia Hernandes )

"A fé é alIanca que move até o milagre." ( Pr. Venilton )

"Não se ganha uma guerra de pernas cruzada e nem comendo pipoca e sim orando." (Pra. Sandra Sodré)
"Cair sim, prostrar-se jamais."(Desconheço o Autor)

"A oração é uma via de duas mãos, é falar e ouvir a voz de Deus."( Pr. Venilton )

"Deus não fala com apressados." (Pr. Venilton )

"É impossível você pecar e evitar que as consequências do mesmo não escorram para as outras áreas de sua vida." (Pr. Caio Fabio )

"Tu és o que tu vês, tu és o que tu dizes." (Desconheço o Autor)

" O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." (Pr. Silmar Coelho)

" Vaidade é uma fraqueza " ( Mel gibson- O patriota )

"Deus te usará na altura da tua consagração a Ele" (Desconheço o Autor)

"Um casamento pode ter sido feito no céu, mas sua manutenção tem que ser feita na terra." (Desconheço o Autor)

"Quando mede um homem, Deus passa a fita métrica em torno do coração, e não da cabeça." (Desconheço o Autor)

"O frondoso carvalho foi certa vez uma pequena semente que defendeu seu palmo de terra. " (Desconheço o Autor)

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas mediocres falam sobre pessoas. " (Desconheço o Autor)

Quando confrontado com um problema do tamanho de um Golias, de que modo reagirás: "Grande demais para acertar" ou como Davi, "Grande demais para errar"?

"A verdadeira fé e coragem são como uma pipa, um vento contrário faz com que suba mais ainda. " (Desconheço o Autor)

"Aquele que nos outros atira lama, terra perde." (Desconheço o Autor)

"Com Jesus, jamais uma desgraça será a última notícia." (Desconheço o Autor)

"Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; não somos o que iremos ser; mas, graças à Deus, não somos o que éramos" (Martin Luther King)

"Fé + Razão = Entendimento, pois fé cega é crer na imaginação e não em algo que a Bíblia diz".

"Quando não conseguires dormir, não conte carneirinhos... Fale com o Pastor! " (Desconheço o Autor)

"Moisés gastou...
40 anos pensando que era alguém;
40 anos aprendendo que não era ninguém.
40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um ninguém." (Desconheço o Autor)

"Sou apenas um detalhe; mas com JESUS, faço a diferença." (Desconheço o Autor)

"Para todo pau que nasce torto; existe o carpinteiro de nazaré." (Desconheço o Autor)

"Á fé ri das impossibilidades." (Desconheço o Autor)

"Se Deus não abrir o mar; nos fará andar por sobre as águas." (Desconheço o Autor)

"Não crie um mundo para o seu filho, crie o seu filho para o mundo."(Nelson Ned)

"Nada está fora do alcanse da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus." (Desconheço o Autor)

"Ninguém realiza tanto e em tão pouco tempo, como quando está ORANDO." (Desconheço o Autor)

"Lembre-se da rosa. Mesmo sendo esmagada, continua perfumando a mão que a destrói. " (Desconheço o Autor)

"Deus pode consertar um coração partido se lhe levarmos os pedaços." (Desconheço o Autor)

"O problema não é que Deus não fale, nós é que não ouvimos."
(Do livro "Nas garras da Graça" de Max Lucado).




"Quando estiveres diante de um problema, nao cruze os braços diante dele. pois o maior homen do mundo morreu de braços abertos ! " (Desconheço o Autor)

"Carregar JESUS no peito é fácil,
difícil é ter peito para carregar JESUS "


"Não fique pensando o que você pode fazer para Deus, mas o que Ele pode fazer através de você. " (Desconheço o Autor)


"O sucesso está quase sempre um pouco além de onde as pessoas comuns desistem." (Pr. Marcos Roberto )


"Derrota não é perder uma batalha, mas sim não ter a capacidade de tentar de novo. " (Pr. Marcos Roberto )

"Quem quer o que Deus não quer, há de ser o que Deus quizer. " (Desconheço o Autor)

0 comentários:

DEIXE SEU COMENTARIO!!

A Beleza de Jesus Cristo

C.I. Scofield


Em Cantares 5.16 lemos: "...ele é totalmente desejável". Isso não pode ser dito a respeito de nenhum




outro a não ser de Jesus Cristo. Qualquer outra grandeza é corrompida por pequenez, qualquer outra



sabedoria é arrasada por tolice, qualquer outra bondade vem maculada por imperfeição. Jesus Cristo é o único do qual se pode afirmar que nEle

tudo é amável e belo.

Sua beleza reside em Sua perfeita humanidade. Ele se identificou conosco em tudo, exceto com nosso pecado e com nossa natureza má. Ele teve de crescer fisicamente – como nós – mas Ele também cresceu na graça. Ele trabalhou, chorou, orou e amou. Em todas as coisas Ele foi tentado como nós – mas permaneceu sem pecado.

Como Filho de Deus, Ele entra em nossa vida no século XX de maneira tão simples e natural como se tivesse morado em nossa rua. Ele é um dos nossos em tudo. Ele entra em uma vida cheia de pecado assim como um rio limpo e transparente lança suas águas em um lago parado. O rio não teme a contaminação, é ele que limpa o lago com sua força.

Cristo também possui perfeita compaixão. Pensemos apenas no "rebanho sem pastor" ou na viúva enlutada de Naim. Será que alguma vez você viu Jesus procurando pessoas que "mereciam" que Ele se compadecesse delas? Dele está escrito simplesmente que: "... compadeceu-se dela e curou os seus enfermos" (Mt 14.14b). Que glória reside em sua misericórdia! Naquela época significava contaminação a aproximação com os pobres leprosos, mas o contato com a mão de Jesus os curava e purificava.

A perfeita humildade de Jesus Cristo é extremamente amável. Ele, o único que poderia ter escolhido como desejava nascer, entrou nesta vida como um dentre muitos. Ele disse: "...no meio de vós, eu sou como quem serve" (Lc 22.27b), e está escrito que Ele "deitou água na bacia e passou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido" (Jo 13.5). E também está escrito que Ele "quando ultrajado, não revidava com ultraje" (1 Pe 2.23).

Jesus Cristo também possui perfeita mansidão. Como Ele é meigo, mas também fiel, altruísta e devotado. Quando falou com a mulher calada, desesperada, depois que os seus acusadores foram se retirando um por um, toda a Sua amável mansidão se mostrou.

Até na hora da Sua morte, Ele ouviu o clamor de uma fé em desespero. Antigamente, quando os vencedores voltavam das guerras, traziam seus prisioneiros mais importantes como troféus de vitória. Para Jesus Cristo foi suficiente chegar ao céu trazendo a alma de um ladrão.

Finalmente, olhemos para Seu perfeito equilíbrio interior. Ainda poderíamos falar muito sobre Sua dignidade, sua varonilidade, sobre Sua coragem. Nele se unem traços de um caráter perfeito e formam um equilíbrio maravilhoso. Sua mansidão nunca é delicada demais, sua coragem jamais é bruta.

Ele não é totalmente desejável? Você quer aceitá-lO como Salvador pessoal e igualmente descobrir Sua glória? Ele próprio disse: "Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna" (Jo 6.47).

Noticias Cristã

Loading...